Serviço técnico STILL, sempre a seu lado!
Para além das nossas soluções e máquinas inovadoras, há um ponto que tem prioridade na STILL, os nossos clientes e o seu negócio. Esforçamo-nos para lhe oferecer o melhor serviço técnico de empilhadores, prestando especial atenção a todas as suas questões. Para que isto seja possível, a nossa equipa está à sua disposição, sempre que necessitar.
As tarefas de reparação e manutenção podem parecer secundárias, mas são, no entanto, essenciais para qualquer negócio. Chegar antecipadamente reduz os tempos de inatividade e, consequentemente, aumenta o desempenho das empresas. Desta forma, ter uma equipa de serviço à sua disposição, torna-se uma vantagem competitiva.
Caso necessite de comunicar uma anomalia, contacte-nos para que a equipa STILL, possa tratar do seu incidente o mais brevemente possível. Lembre-se que a nossa equipa de serviço técnico, está disponível 24 horas por dia e graças a uma ampla rede de serviços, e se o incidente o exigir, dirigir-se-á imediatamente às suas instalações.
No sentido de reduzir os tempos de inatividade, planeamos também o fornecimento de peças sobressalentes durante a noite de modo a minimizar os incidentes. Os nossos técnicos de serviço são peritos na realização de um diagnóstico global: com uma visão especializada, podem avaliar imediatamente onde e como, a segurança e o estado dos seus veículos e/ou instalações podem ser melhorados.
Devido à dimensão e necessidades de algumas empresas, e por acordo, a equipa de serviço STILL, fornece assistência permanente 24 horas por dia, 7 dias por semana, nas instalações dos clientes. Um serviço especialmente concebido para responder aos incidentes de cada empresa, que oferece a máxima segurança e atenção, de forma, precisa e imediata. 100% de assistência STILL todos os dias do ano!
A prioridade da equipa de serviço STILL é restabelecer a disponibilidade do seu equipamento o mais rapidamente possível. Para o conseguir, concebemos o procedimento de reparação mais eficaz para cada peça de equipamento. Isto poupa tempo e assegura a fiabilidade.
As reparações por acidente e desgaste, assim como as medidas de inspeção e manutenção, também fazem parte dos contratos de manutenção da STILL. Dependendo da disponibilidade na sua área, podemos tratar da resolução de problemas e trabalhos de manutenção em todas as suas máquinas, mesmo máquinas não-STILL. Porque o nosso objetivo é manter toda a sua frota em excelentes condições, todos os dias do ano. Sem exceção.
Contacte o nosso serviço técnico!
A delegação de tarefas intralogísticas de rotina à equipa de serviço STILL é uma boa estratégia para otimizar o seu dia de trabalho. Queremos que tire o máximo partido dos recursos à sua disposição, e estamos aqui para o ajudar a fazer exatamente isso! Diga-nos o que precisa, onde e quando, e encontraremos uma forma de chegar às suas instalações o mais rapidamente possível. Se desejar fazer uma primeira reunião, não hesite em contactar-nos através de qualquer um dos nossos canais: chat, email ou contacto telefónico. Começaremos a trabalhar, pensando no melhor para o seu negócio desde o primeiro minuto. Esperamos por si!
Comentários
Sem comentários
Subscreva a nossa Newsletter!
Receberá as nossas newsletters e estará sempre a par das novidades STILL.
Pode cancelar a sua inscrição em qualquer altura.
Deixe um comentário